Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Luis Paulo Oliveira Barbosa (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 24/12/2010

Localização: São Paulo (SP)

Data de Nascimento: 21/10/1990 (20 anos)

Data de Falecimento: 24/12/2010

Sexo: Masculino Masculino
 

Luis Paulo Oliveira Barbosa, 20 anos, operador de telemarketing, morreu após ser esfaqueado na região da Avenida Paulista, em São Paulo no dia 24/12/2010, por volta das seis horas da manhã em frente ao local onde trabalhava, na Rua Frei Caneca.

O acusado, Luiz Claudio Marques de Albuquerque, 40 anos, um professor da FATEC, foi indiciado e teve a prisão decretada em 29/12/2010, mas por ser universitário, réu primário, ter residência fixa, acabou sendo solto, 7 dias depois e aguardava o julgamento em liberdade, além de ter continuado lecionando e colocando em risco a vida de outros jovens, em  momentos de descontrole, como no ocorrido onde vitimou fatalmente o bom filho, jovem trabalhador, pai de família, Luis Paulo Oliveira Barbosa.
 
Luis Paulo deixou esposa e um filho, de 2 anos.
 
José Antônio Barbosa e Adriana Barbosa, pais de Luis Paulo não se conformam com a perda brutal do filho e aguardavam por justiça.
 
Em 18/07/2011 a juíza decidiu em audiência que o réu, Luiz Claudio Marques de Albuquerque, acusado de assassinar o jovem Luis Paulo Oliveira Barbosa, iria à Júri popular, mas a data do julgamento não havia sido marcada. 
 
No dia 27 de abril de 2012, 1 ano e 4 meses após ter assassinado o jovem Luis Paulo Oliveira Barbosa, Luiz Claudio Marques de Albuquerque, aos 44 anos, cometeu suicídio. 
 
Por Sandra Domingues, com informações do Estadão , Band e Terra

Adriana, mãe de Luis Paulo Oliveira Barbosa

Toni, pai de Luis Paulo Oliveira Barbosa

Luis Paulo e a esposa Vanessa, grávida do Paulinho

Luis Paulo Oliveira Barbosa com o filhinho Paulo Henrique

Barjon de Melo, apresentador do programa Meu Momento com Você e os pais do jovem assassinado Luis Paulo Oliveira Barbosa 

Carlos Santiago do Movimento Gabriela Sou da Paz e os pais e irmão do jovem assassinado Luis Paulo Oliveira Barbosa

Protesto na missa de 5 meses de falecimento do Jovem Luis Paulo

Caminhada em memória de Luis Paulo Oliveira Barbosa no parque do Ibirapuera, em São Paulo, dia 23 de outubro às 11:00h.

Luis Paulo Oliveira Barbosa, 20 anos, operador de telemarketing, morreu após ser esfaqueado na região da Avenida Paulista, em São Paulo no dia 24/12/2010, por volta das seis horas da manhã em frente ao local onde trabalhava, na Rua Frei Caneca.

O acusado, Luiz Claudio Marques de Albuquerque, 40 anos, um professor da FATEC, foi indiciado e teve a prisão decretada em 29/12/2010, mas por ser universitário, réu primário, ter residência fixa, acabou sendo solto, 7 dias depois e aguardava o julgamento em liberdade, além de ter continuado lecionando e colocando em risco a vida de outros jovens, em  momentos de descontrole, como no ocorrido onde vitimou fatalmente o bom filho, jovem trabalhador, pai de família, Luis Paulo Oliveira Barbosa.
 
Em 18/07/2011 a juíza decidiu em audiência que o réu, Luiz Claudio Marques de Albuquerque, acusado de assassinar o jovem Luis Paulo Oliveira Barbosa, iria à Júri popular, mas a data do julgamento não havia sido marcada. 
 
No dia 27 de abril de 2012, 1 ano e 4 meses após ter assassinado o jovem Luis Paulo Oliveira Barbosa, Luiz Claudio Marques de Albuquerque, aos 44 anos, cometeu suicídio. 
 
Por Sandra Domingues, com informações do Estadão , Band e Terra


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Célia E Elson João Pessoa em 27/10/2011 00:19
Nada justifica tirar a vida de um jovem que tinha planos pro futuro,pra quem não viveu à DOR de perder filho é muito facíl tirar conclusão e fazer comentários.Sentimos na pele o que perder um filho,um filho que foi levado cedo demais,uma pessoa levava no bolso apenas um cartão de passagem e traficantes tiram a sua vida de forma cruel e covarde,sem chance alguma de defesa,simplesmente porque teve medo. Estaremos sempre solidários à família de Luis Paulo,num só grito JUSTIÇA.


Sandra Domingues em 21/07/2011 12:38
DE FRENTE PARA O ASSASSINO... Dia, 18 de julho, foi a audiência do caso do jovem Luis Paulo de Oliveira Barbosa, assassinado em dezembro de 2010 por um professor da FATEC por motivo torpe. E a pedido dos pais do Luis Paulo estive com eles no Fórum da Barra Funda para acompanhar a audiência. Tenho acompanhado desde janeiro o caso e os apelos constantes e emocionados desses pais que não se conformam com a perda brutal do filho amado e dói em mim cada relato, cada lágrima derramada. Enquanto esperávamos o horário da audiência, na rampa do Fórum, o assassino passou por nós e não sei se vou conseguir passar aqui a revolta que senti. Ao vê-lo vindo em nossa direção, caminhando de cabeça erguida, como se não devesse nada a ninguém e muito menos à justiça, passou por nós com indiferença, mas acompanhei a reação do Toni, pai do Luis Paulo, que ao vê-lo passar, se virou e ficou-o observando seguir adiante. Naquele momento pensei: O que se passa na cabeça desse pai, vendo o assassino do seu filho passar na sua frente, livre, leve e solto? E a resposta eu não saberei dizer, mas ao virar-se novamente para nós com os olhos marejados, senti em seu semblante o sentimento de impotência. Definitivamente Deus escolhe a quem dar determinados fardos, pois sabe que apesar da dor e revolta saberão suportar com dignidade e resignação. Não sei qual seria a minha reação diante de uma situação dessas e nem consigo me imaginar. Doeu em mim, assim como ouvir da Adriana, mãe do Luis dizer: - "Sei que meu filho não irá voltar, mas só terei paz quando ver esse assassino sair daqui algemado".


Elizabete em 07/06/2011 14:27
Para Cinthia: Influência externa???? Isso é um absurdo, se seu filho fosse morto por um covarde vc tbm pensaria dessa forma? Esse assassino covarde saiu de casa com uma faca, isso já mostra que ele não estava com boas intenções né? E já que vç está tão interessada em defender esse ASSASSINO leva ele pra sua casa e deixa ele conviver com seus filhos, ou mãe ....... vai procurar outro lugar pra vc expor suas dúvidas pois aqui ninguém está interessada em saber delas, eu não conheçi esse rapaz nem sua família, mais me comovo em ver um jovem ser assassinado por um bandido e ele continuar impune, não sei se vc no seu grande interesse pôde observar que aqui tem vários comentários elogiando e declarando imenso amor a esse rapaz que é a VITIMA, isso já mostra que ele era um bom rapaz, amado e admirado por todos que tiveram o prazer de conviver com ele, então amiga vai procurar o que fazer e respeite a dor dos outros.


Gilvaneide Mourato em 02/06/2011 09:35
Continuamos esperando a justiça dos homens neste caso porque a de justiças divina já esta sendo fieta!! Dri!! Estamos contigo nesta luta!! Te amo amiga!!


Adriana Oliveira Barbosa em 30/05/2011 22:06
Pois é Cintia se vc esta tão preocupada com a outra versão dos fatos vc tem que ir ao Forum criminal da Barra Funda:no 1º tribunal do jure lá vc só precisa dizer o nome do assassino,para poder obter informações...que vc não teve no programa sensacionalista que vc disse ter assistido...pra atualizar vc esse memorial não é para defender o assassino e sim para a vitíma que tinha 20 anos,bom filho,bom pai e um ser humano maravilhoso...o lugar pra defesa do assassino talvez seja na porta do Forum onde ele vai estar no dia 18/07 pra depor e ver se consegue se defender ja que hj a juiza não quis sequer ouvir a testemunha de defesa dele....o memorial da gabriela é de apoio as vitimas e não dos assassinos...se vc quiser defende-lo o endereço e o local vc ja tem as informações..agora se vc por gentileza puder não nos incomode mais com suas duvídas me respeite,respeite meu marido e minha dor por ter perdido um filho...e peça pra Deus pra que isso jamais aconteça em sua familía e na sua dor ter alguém importunando ao invés de saber realmente o que aconteceu... no programa ja demos todas as informações de como ver o processo ....


Cinthia em 28/05/2011 10:04
Esses dias assisti um programa sensacionalista pela WEB tratando do caso, mencionando que as pessoas deveriam ter acesso ao processo para terem ciência do ocorrido. Pois bem, entendo que as declarações das testemunhas deveriam realmente ser disponibilizadas, principalmente das pessoas que presenciaram o fato. Será que realmente consta no processo a informação que o agressor, gratuitamente, veio a atacar a vítima? Quem iniciou a briga? Entendo que para se ter uma visão imparcial do ocorrido, deve ser disponibilizada a íntegra do material em referência, inclusive a versão do agressor, a fim de que todos analisem as declarações e façam seu juízo de valor, sem qualquer influência externa.


Isabla em 27/05/2011 12:00
Luiz lutamos por vc amor da minha vida


Vanessa em 24/05/2011 16:44
Eu conhecia o Luis, a muito tempo, ele era é uma pessoa maravilhosa, do bem, super bem humorado ele era demais, até falava pra ele que nós eramos Primos pois os dois sobrenomes dele é o meu sobrenome, nem acredito no que aconteceu, toda vez que eu passo en frente a casa dele, me da uma revolta. Por saber que ele não esta mais entre a gente, e que o assassino esta solto em liberdade, como si nada tivesse acontecido. Nós não iremos desistir nunca, estamos aqui lutando por justiça. Fique com Deus Luis você esta ao lado da melhor cia. Justiça Pela Vida de LUIS PAULO OLIVEIRA BARBOSA.


Fabiana em 20/05/2011 14:41
A vocês pais deixo aqui a minha indignação por tudo lido aqui, e por saber que ainda estamos nas mãos de pessoas assim, que a justiça é falha, mas a justiça dos homens pode ser, mas a justiça de DEUS não, e com certeza ela será feita,eu tenho Fé e falo isso como mãe de duas meninas, choro cada vez que leio algo assim, e me dou conta de que mundo as minhas filhas farão parte, por que elas estão crescendo e eu a cada dia temo mais e mais pela segurança delas. Fiquem em paz.......e que DEUS confortem o coração de vcs, e que o pequenininho seja a força que levará vcs a fazerem dele um grande homem assim como fizeram do papai dele. Fiquem com DEUS....um abraço no coração de cada um de vcs.


Tiago Rodrigues em 20/05/2011 01:55
A Violência esta presentes em todos os lugares o absolutismo é uma forma de violência que deveria ter morrido desde D.Pedro l.Como que pode ter tanta injustiça na vida.Que Final triste da vida do jovem luiz paulo Têmocionado em ta falando isso chorando a morte desse jovem com a vida toda pela frente e um Psicopata chega e acaba com os sonhos de seus familiares. Luiz claudio (ASSASSINO) A Justiça de Deus ñ tarda ela vai chegar no momento certo... Familiares do jovem que Deus dê muita força e coragem entrega na mão de Deus porque Essa causa agora é só dele...Deus os abençõe...


Eliane Souza em 27/04/2011 18:31
Gente,onde vamos parar,cadê ajustiça então porque essa pessoa que prefiro nem falar nome, esse assasasino porquê é réu primario vai ficar solto.Isso É uma injustiça o Brasil em termos de lei é pessimo.E essa familia que sofre a perda de seu ente querido, conheço a mãe do rapaz que foi brutalmente assasinado são pessoas de bem da paz, que jamais pegaria uma faca e sairia por ai esfaqueando inocêntes queremos ver esse assassino atrás das grades pagando pelos seus atos covárdi.Vou acompanhar esse caso até o fim e espero justiça e que deus conforte o coração dessa familia que esta sofrendo muito e de outras tantas familias.


Jose Antonio em 24/03/2011 18:43
Hoje faz 3 meses que meu filho foi tirado de nós,um dia que vai estar para sempre em nossa memoria,infelizmente a justiça ainda não foi feita,mas nós estamos não a espera mas em busca dela ,pois sabemos que sem nossa luta nada teria sido feito , mas graças a Deus temos sites como este para que a ajuda chegue e para que possamos tentar ajudar aos que estão aqui e aos que um dia possam estar aqui ,por que infelizmente meu filho não foi o primeiro e nem vai ser o ultimo.Peço a Deus que os que criticaram neste e em outros sites e blogs não precisem dele para uma ajuda ,mas tenho certeza que se um dia precisarem este site de paz vai estar de braços abertos para ajudar e amparar um familiar que tenha sofrido uma perda como varios aqui tiveram..O que esta acontecendo aos outros infelizmente pode acontecer com qualquer um ...pensem nisso..............


Adriana Oliveira Barbosa em 21/03/2011 00:05
Não importa o quanto demore a justiça pela morte de meu filho vai chegar..pra isso eu mãe,pai e amigos estamos lutando todos em uma só corrente de fé e esperança...algumas pessoas deveriam não se manifestar a respeito do assunto quando não sabem dos fatos; e nem se da o trabalho de ler o processo...Sei e acredito na educação que eu e meu marido demos ao Luis...e pela quantidade de comentarios existentes nesse memorial..fica claro saber quem é o Meu Luis...Por esse motivo gostaria de pedir as pessoas que não conhecem meu filho e sua tragetória de uma vida que foi interrompida ...que respeitassem a minha dor,e principalmente a memória de meu filho...que foi brutalmente assassinado por um (demente) que veio subindo a rua agredindo pessoas com uma na FACA...na mão....Esse memorial é de defesa das vitimas e não dos assassinos.....grata: Adriana mãe do Amado Luis..filho amo vc ..sempre te amarei....


Roseneide em 19/03/2011 23:35
Tive o prazer de conhecer Adriana mãe de Luiz e peço a o grandioso Deus e onipotente que de todo conforto de seu colo para minha colega de trabalho ter forças para a vitoria pois tenho toda confiança em Deus que este caso tera a justiça que precisa pois em minhas orações entregos todos envolvidos neste caso muito triste que Deus coloque tudo as claras pois o proprio criminoso já confessou o crime mais acredite DRI tudo é no tempo de Deus nos todos que estamos sabendo desta triste historia estamos confiante que teremos a justiça esperada.Adriana seja forte não como uma onda que tudo destroi mas como uma rocha que tudo supera.


Zé Carlos em 19/03/2011 19:21
Me espanta que pessoas que se dizem de paz se manifestem de forma tão agressiva. Lamento pela família do morto, mas o fato é que nós não sabemos realmente o que houve. Ele ficou numa festa até tarde e poderia estar embriagado, não sabemos. O fato é que eles brigaram. Como começou? Ele esteva com um amigo e o professor estava só. Eles o agrediram? Ele agrediu os dois? O que temos que lamentar é que há duas famílias destruídas, por uma briga sem sentido. A violência não se justifica. Nunca. Nem em fóruns que se dizem pela paz.


Allan em 14/03/2011 21:04
Meu Deus, quantos pais de familia teremos que perder pra isso chegar ao fim? uma pessoa que estuda tem o direito de cometer um crime e ganhar passe livre? aonde essa pessoa tem direito a alguma coisa ? Brasil é sempre carnaval mesmo. CADEIA nesse Professor Filho da Puta. Desejo a familia do rapaz força! Deus esteja com vocês sempre.


Katy em 13/03/2011 16:32
Deus, Nos deu uma benção incomparavel, de ter conhecido o Luis. Uma pessoa MARAVILHOSA, amavel, bom... E ficamos inconfordos em saber que uma pessoa tão querida, foi assassinado e ter tido uma morte tão estupida, e por uma "pessoa" que diz ser ético e honrrar seu juramento como professor, como Humano. Mas Não devemos deixar que a raiva e o odio nos tome conta, pois afinal o Luis está em um lugar melhor que o nosso... Temos que pedir ao Senhor, pra nos dar forças.. a saudade só tem a aumentar, mais o amor que sentimos por ele, ah esse sim vai ser por toda a vida. A JUSTIÇA sempre vem, a dos homens é falha infelizmente, mais a de DEUS essa não FALHA. E essa "pessoa" tão desprezavel, tão miseravel, esse sim vai dar conta o que fez aqui na terra, ai sim só tenho pena. Que Deus possa aminizar nossa dor de perda, e dando o conforto de paz. Que Deus os abençõe!


Geferson em 13/03/2011 14:50
O Brasil precisa de justiça, pois um rapaz tão jovem e ser morto de uma forma brutal, não importa se e professor de fatec. Tem que ter justiça!!!


Patricia em 13/03/2011 14:47
Que a justiça seja feita. E que os familiares e amigos sejam fortes.


Helio em 13/03/2011 14:35
Que a justiça seja feita, pois uma pessoa que mata e fica solto so pq e professor. As leis do brasil tem que mudar.


Camila Martins em 11/03/2011 10:06
A falta de vontade política acaba gerando uma "tolerância", fazendo com que o crime permaneça impune, o que estimula ainda mais a delinqüência. Isso porque o Código Penal Brasileiro acaba beneficiando o marginal, dando ao réu primário o direito de responder em liberdade. Ou seja: "A POLÍCIA PRENDE E A JUSTIÇA SOLTA". Chega a ser irônico. E sem falar sobre a demora da justiça em chegar a um desfecho processual... Acordem políticos!!!! A lei precisa ser modificada. Porque não adotamos a “Tolerância Zero” como nos EUA? Quantas outras famílias sofrerão, vítimas dessa injustiça? Minha Solidariedade aos familiares.


Isabela Gonçalves De Souza em 04/03/2011 21:31
Eu espero que a justiça seja feita.


Luis André em 04/03/2011 19:43
Espero realmente que a justiça dos homens seja feita. Graduação e residência fixa não podem esconder pessoas de má índole que saem às ruas matando seres humanos. Sinto pelos pelos familiares e amigos que perderam um garoto tão bom e jovem, mas rezo sempre pela serenidade deles e pelos que estão com a incumbência de julgar mais este caso.


Geise em 04/03/2011 17:21
Eu Conheçia o Luis eu trabalhei com ele, o Luis era uma pessoa do bem, amigo, companheiro, divertido, alegre sempre com seu jeitinhu cativante não podia ter partido dessa maneira tão brutal, e ate agora cade a justiça??? ele era uma pessoa do bem e não merecia um fim tão tragico desse jeito estou acompanhando o caso e espero qe a justiça seja feia e não demore muito pke o assasino não deve fica impune....Adriana e Antonio o filho de vcs eh um anju lindoo estou orando por vcs... e qe a justiça seja feita o mais breve possivel....LUIS PAULO TE AMO MEU AMIGOOO


Jose Antonio em 28/02/2011 10:48
Queria dizer a Silvia que não questiono o fato de esse professor ser bom no que fazia ou não e acho que nem vc ,pois vc me dá a impressão de que sabe que o que ele fez é errado pelo fato das drogas ,o que nós pedimos apenas é justiça ,o historico escolar de meu filho vai até o ensíno médio ,e nem por isso ele se meteu com as drogas,queria muito te pedir se souber de algo que possa nos ajudar que entra-se em contato conosco,pois para salvar alguem da droga e melhorar o mundo temos que tira-los das ruas para se tratar ou algo assim ..por que ele solto so vai continuar a usar e a pensar em loucuras depois das drogas .. te agradeço se puder ..Deus te abençõe.


Silvia em 28/02/2011 10:12
O pior de tudo é ver a degradação do ser humano... Um ponto que a gente esquece é que as drogas fazem isso. Olhem quem é (ou era) o suposto assassino http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4784962D5 Antes de lutarmos contra a violência, temos que lutar contra as drogas. Digam não e o mundo já começará a ser um lugar melhor.


Difly em 26/02/2011 13:10
Oh, pedaço de mim Oh, metade afastada de mim Leva o teu olhar Que a saudade é o pior tormento É pior do que o esquecimento É pior do que se entrevar Oh, pedaço de mim Oh, metade exilada de mim Leva os teus sinais Que a saudade dói como um barco Que aos poucos descreve um arco E evita atracar no cais Oh, pedaço de mim Oh, metade arrancada de mim Leva o vulto teu Que a saudade é o revés de um parto A saudade é arrumar o quarto Do filho que já morreu Oh, pedaço de mim Oh, metade amputada de mim Leva o que há de ti Que a saudade dói latejada É assim como uma fisgada No membro que já perdi Oh, pedaço de mim Oh, metade adorada de mim Lava os olhos meus Que a saudade é o pior castigo E eu não quero levar comigo A mortalha do amor Adeus... Postei esta letra de um poeta como uma forma, d q se poça tentar dizer, sintetizar, em palavras o quanto dói , mas sei q é uma gota, nesse imenso mar de saudade, pois palavras não conseguem dimensionar, a dor da perda, de um ente tão amado e querido, por todos q o conheceram, mas principalmente paro o Pai, Mãe e Irmão que clamam por justiça, sim porque a sensação de impunidade, diante a este ser tão vil potencializa esta dor, vamos todos lutar juntos com eles, para q a justiça seja feita, e q Deus nos abençoe nesta luta a favor do bem...


Joyce Santana em 25/02/2011 22:23
Estou acompanhando de perto todo sofrimento da Adriana ,espero que a justiça de Deus e a do homen venha o mais rapido possivel....


Jose Antonio em 23/02/2011 12:58
Dois meses sem meu filho ,continuamos na espera de um milagre, para conseguirmos a tão esperada JUSTIÇA,em 2 meses vivemos momentos que nunca haviamos sonhado e nem imaginado,mas o maior de todos os sentimentos que predomina é a SAUDADE,ainda esta em mim aquela falsa esperança que meu filho voltara!!!! mais nada acontece , ele não vai me ligar ,não vai me chamar e não vai me abraçar ,,o meu hoje é a espera da JUSTIÇA ,,, E QUEM SABE VOU FECHAR OS OLHOS E TE-LO EM MEUS PENSAMENTOS PARA ABRAÇA-LO,,,, 23 de fevereiro de 2011 07:56


Thiago Souza Cardoso em 22/02/2011 21:37
eu nao conhecia o cara mais ele parecia ser um cara di bem com a vida engraçado alegre mais que a justiça seja feita


Irene Machado em 21/02/2011 18:38
Como é possível um assasino frio como esse continuar solto, e que escola é essa que tem um assasino dando aula, me recuso até a chama-lo de professor porque uma classe tão digna com certeza não merece um lixo desse fazendo parte da categoria. Tive a honra de conhecer Luis e conheço tbem o Toni, uma familia linda, amorosa, digna. Cadê a justiça, em momentos como este que sinto vergonha de ser brasileira, um pai vendo seu filho morto e sem direito de ver à justiça sendo feita.


Danievelyn em 21/02/2011 18:27
na verdade.. É mto triste o que aconteçeu com o meu primO..ele não mereçia esse fim.. Ele sempre foi um homem estrovertido, Simples, Humilde.etc.. Não so eu. Mais como todos estamos aguardando pela justiça.!! com fé em Deus vai dar tudo certo.. TE amo priimO


Gabriel Barbosa em 20/02/2011 15:41
estou muito triste pelo que aconteceu, temos que transforma esta justiça, porque eu não acredito mais neste pais, mas com certeza acredito em DEUS. Vamos dar força para os pais dele que com certeza estão sofrendo muito, como todos nos estamos. E todos que gostavam dele, vamos todos nos unir e colar este assassino na prisão onde é o lugar dele.


Drielly em 17/02/2011 19:36
Esperamos justiça em um caso como este. Cadê a justiça deste país!! Um assassino solto e um jovem morto!! É preciso que nos unamos nesta luta que não é só de um mais de todos!! Drielly (PSO)


Jean Luigi Mourato em 17/02/2011 19:28
Como podemos viver tranquilos em um mundo em que um "professor" o cara em que nós adolescentes na maioria das vezes nos espelhamos, comente uma atrocidade destas. Um jovem como eu, que sei deveria ser muito especial para sua familia, seus amigos, colegas de trabalho, companheiros de todos os momentos! Arrancado assim de seu convivio por um "cara" que deveria ensinar, educar, proteger... Pior que tudo é saber que a "justiça" que deveria fazer o seu papel joga na rua um "elemento" desses alegando que o mesmo não causa risco a sociedade!! Então um elemento sai armado mata um jovem que tinha a vida inteira pela frente, pai, recém-formado, FILHO, IRMÃO!! E esse "cara" NÃO É UM PERIGO!! Como os jovens deste mundo vão ter esperança nesta justiça!!! E o pai, a mãe o irmão deste jovem, será o que eles acham desta situação... Senhor meu Deus!! Te peço por todos os jovens, que nenhum precise cruzar o caminho deste "animal" que está nas ruas e tirou a vida do Luis Paulo que a morte dele seja suficiente para que esse "animal" seja preso e tirado do meio das pessoas de bem!!! Que a FAMÍLIA do Luis Senhor, encontre em ti refugio para poderem seguir em frente, mesmo com o enorme vazio que ele deixou. Amém!! Jean (sobrinho da Neide)


Rita Mourato em 17/02/2011 19:03
Estamos todos juntos com essa familia, aguardando por justiça!! Não é possivel que um homem que deveria ser exemplo de nossa sociedade saia por ai tirando a vida de jovens inocentes de forma tão brutal. É revoltante!! Que Deus em sua infinita bondade conforte os corações destes que estão aguardando a sua justiça também Senhor!!


Jose Mourato em 17/02/2011 18:51
Adriana e Antonio! Estamos estremamente comovidos com tudo que aconteceu com seu filho, sentimos com vocês eu como pai não me imagino no lugar de vocês, mesmo de longe queremos prestar nossa solidariedade e queremos que saibam que podem contar com agente nessa luta por justiça!! José (irmão da Neide)


Gilvani Mourato em 17/02/2011 18:41
Crueldade sem fim, terrivel como mãe saber que tudo isso esta passando sem que a justiça seja feita. Um assassino esta solto, sabe-se lá fazendo o que!! Enquanto um inocente não encontra-se mais no seio de sua familia amada!! Espero em Deus que essa familia encontre conforto n´Ele, pois esta fatalidade revolta qualquer um, saber que um filho dedicado e querido foi arrancado de uma forma brusca de seus entes queridos, um filho maravilhoso e orgulho da familia. Que a justiça seja feita o mais rapido possível pois a familia não merece este sofrimento, que talvez se amenize quando este assassino frio estiver na cadeia. Assim se sentirão justificado e podeão descansar dessa tortura constante pela justiça.Adriana estamos contigo e tua familia nesta luta! Muita força!! Gil (irmã da Neide)


Liriane Tia Dele em 17/02/2011 17:06
menino lindo cheio de vida nao foi justo e nao ta sendo fasil pra familia ainda nao conseguimos supera mas e eu creio que ele esta com o senhor la no ceu com o senhor luiz nos te amamos muito que seija feita justiça que a de deus ja esta sendo feita


Claudio Hitomi em 16/02/2011 23:50
Espero que a justiça seja feita. O Luis foi uma pessoa alegre, divertida e amigo. E agora ele está no ceu... Desejo muita força para a família do Luis.


Angela em 16/02/2011 17:09
É necessário realizar a prisão deste professor (Se é que podemos assim chamar), por que sendo réu primário, residência fixa e outras causas levadas em consideração tirou uma vida banalmente por causa de uma discussão que levou a óbito um rapaz que tinha uma vida pela frente e um filho para cuidar. A justiça deve ser feita, acredito em Deus que tudo vai dar certo.


Waldemar Marinho Casqueiro Junior em 16/02/2011 10:05
Espero que a justiça seja feita, O Luis sempre foi uma pessoa maravilhosa, de bom coração, sempre alegre, divertido, amigo entre outras qualidades. Agora ele está no ceu, olhando por todos nós, junto com deus dando força p/todos, pois está sendo dificil sem ele. A única coisa que todos querem é JUSTIÇA! Pois ninguem tem o direito de tirar a vida de outra pessoa. Precisamos busca a Justiça e não podemos deixar este caso impuni!


Miriangela em 15/02/2011 23:13
Vamos dizer não a impunidade.chega de deixar esses covardes impuni.Não tive a oportunidade de conhecer o Luiz mas tenho certeza que era um jovem amado por todos ao seu redor.pense como deve ser dificio aos seus pais familiares filho e amigos.perder uma pessoa tão especial e amada um jovem com tudo pela frente mas tenho certeza que ele está num lugar muito bom .Abençoado por Deus. Vamos lutar pela PAZ e dizer não a impunidade. vamos unir nossas forças para esse assasino ir preso.antes que ele faça outra vitima.LEMBRE -SE SEMPRE VAMOS LUTAR PELA PAZ..BJS Dri vc é muito especial conte comigo estarei ao seu lado.


Fabio Fmgm em 15/02/2011 21:17
Felicidade não tem momentos na vida ou pós morte. A morte é apenas uma desculpa para tirar-nos da vida. Pois a Vida continua para lutarmos contra as injustiças que causaram a morte. Sofremos,choramos até mesmos chegamos a desligar se da nossa propria vida,pois esquecemos que estamos vivendo em um mundo cheio de misterios. Felicidade não tem tamanho,pode vir com a Dor ou com Amor. ADRIANA !!!! VIVA COM AMOR,E TENTE CONVIVER COM A DOR POIS A SUA VIDA NÃO ACABOU E ESTAMOS AQUI PARA AJUDA-LA. LEMBRE-SE QUE SEUS FILHOS E SUA FAMILIA ESTÃO SEMPRE PRONTA A TE AUXILIAR. A FAMILIA FMGM ESTÁRA SEMPRE A TE AJUDAR. QUE ASSIM SEJA GRAÇAS A DEUS. FABIO (HOSPITAL DA LUZ)


Difly em 14/02/2011 15:51
O Luis com certeza é, foi e será sempre uma alma iluminada por Deus, e quem teve a oportunidade fantástica de conviver com ele, sente o efeito positivo desta luz meteórica, que passou pela terra, que em tão pouco tempo de vivencia, espalhou amor e alegria. O brilho do Luis ofuscou este ser que, de maneira tão vil ceifou a vida de um jovem, que voltou ao Nosso Pai de forma prematura, mas sei que Ele está em um lugar maravilhoso, e tem uma pessoa melhor do qualquer outra cuidando dele "DEUS". Ele o levou para não deixar que, o mal lhe corrompesse a inteligência, nem a falsidade lhe seduzisse a alma. Porque sua vida agradava ao Senhor, este, sem mais esperar, de um mundo perverso o retirou para brilhar lá no céu. Tenho Um filho, não imagino perde-lo e da forma brutal; A intensidade da dor, para mãe e o pai é imensurável e indescritível, quem dirá para o irmão lucas que tem o Luis como referencial, um ídolo, exemplo de ser humano; por mais q tentemos expor em palavras , é um pedaço q se vai uma mutilação da alma ! prefiro evitar em pensar... porém não podemos aceitar um espectro de um ser, tão pobre de espirito como este, sem luz, nos espreitar diariamente, vivendo em sociedade gozando de direitos e regalias,na eminencia de cometer outro crime, por isso, pedimos q a justiça dos homens seja feita, porque a divina e certa. PS:Luis, a sensação sobre ti e da perda de um filho q não o tive, não cheguei a conhece-lo mas, gostaria telo, sua presença estará marcada para sempre nos corações de todos nos; descanse em paz filho abençoado de Deus...


Michel em 13/02/2011 22:00
meu sentimento pelo meu primo, que vamos transformar em justiça que não acreditamos no brasil mas sim acreditamos em JESUS vamos dar muita força para os pais dele que estão sofrendo muito como todos nois. Por isso todos nós que gostavamos muito dele, vamos se unir para colocarmos este assassino atras das grades .


Anna Paula em 13/02/2011 19:45
Esse assassino nao tem ideia da estrela que ele apagou² ! nem vou falar em justiça, por que nesse mundo não existe a não ser a de DEUS; então esperamos pela justiça dele né, qui concerteza irá vir mais rápido do que pensamos Luiz deichou muita saudade ! mais tenho otimas lembranças com o meu primo agente se encontrava na quermece da Rua A , ele me dava aquelas broncas como se fosse meu pai haha luiz ♥ eu tinha ate medo de encontra ele em alguma festa, algum role & hoje tenho saudade ! mais deus sabe de todas as coisas e se essa foi a vontade dele vou respeitar, por que sabemos que o luiz esta com ele olhando por todos nós; só tenho a agradecer todos os minutos que passei ao lado dele s2 LUIZ PRIMO, JAMAAAIS SERÁA ESQUECIDO ! Dri, Toninho, lucas, Tia Lucia, Tiu Luiz EU AMO VCS & que a justiça de deus venha o mais rápido possivel, estamos esperando por ela !


RenÊ em 12/02/2011 16:39
JUSTIÇA... Infelizmente nós somos obrigados a viver num pais onde se pode roubar, agredir, matar... enquanto pessoas que escolhem viver de forma honesta, não podem, trabalhar, acariciar um amigo, ajudar alguem que precise, tudo isso porque nossos governantes não se preocupam com nada, nossas Tvs, não se preocupam com nada, apenas divulgam e entram na luta por justiça, quando se trata de um caso que de lucratividade,esse é o nosso pais chamado por todos de terra abençoada, terra maravilhosa..., hoje ninguem deve imaginar a dor que sente um PAI, UMA MÃE,UM IRMÃO, FILHOS E SEUS AMIGOS... Luiz Paulo, um jovem que brutalmente foi assassinado por um "ser" que sai da sua casa armado, para interromper uma vida... o que pensar, só nos resta PEDIR, a PROGRAMAS DE TELEVISÃO, ajudem essa familia ao menos poder contar a dor e assim levar ao conhecimento do Brasil e do mundo a dor que sentem. JUSTIÇA é pouco para um Assassino como esse.


Mih em 12/02/2011 15:18
Espero que a justiça seja feita, pois ninguem tem o direito de tirar a vida de outra pessoa. O Luis sempre foi uma pessoa maravilhosa, de bom coração, sempre alegre, divertido, amigo entre outras. Agora ele está no ceu, olhando por todos nós, junto com deus dando força p/todos, pois está sendo dificil sem ele. A única coisa q todos quer é JUSTIÇA!!!!!1


Emerson Licurgo em 12/02/2011 11:11
Estamos indignados com a impunidade deste caso, não podemos ficar de braços cruzados e deixar que uma pessoa que tira a vida de um pai de familia esteja solto por ai podendo cometer o mesmo crime novamente, vamos juntar nossas forças, nossas orações para que justiça seja feita!!


Gilvaneide Mourato em 12/02/2011 10:42
Mais uma vítima da impunidade!! Difícil demais pra expressar o que sentimos em relação a isso. Um menino de bem, "menino homem" que desde cedo lutou pelos seus ideias, estudioso, batalhador, trabalhador, filho maravilhoso, amigo de todos e para tudo! Não posso dizer que não o conhecia pois tudo que sei veio de quem o conhecia mais de que qualquer pessoa, que o carregou no ventre, acordou em suas madrugadas para aliviar suas dores, correu com ele aos pronto socorros quando caia, abriu mao de seu sonho de faculdade para que Ele realizasse precocimente o seu lindo sonho da graduação!! Como não ter orgulho deste menino! Né Dri! Mãezona!!! Como não ficar indgnada com um "ser" que tira a vida de uma pessoa como você Luis! Um vazio enorme ficou no teu lugar! E pior que isso é a impunidade de quem te roubou do seio de tua familia!! Todos os dias em minhas orações peço a Deus que justiças seja feita, e N´Ele eu creio!! Mas creio também que Deus guiará todo o processo da justiça humana é que esse "ser" que tirou tua vida pagará pelo crime que cometeu. Dri, Toninho e Lucas que Deus possa conforta-los, e contem comigo, estamos juntos nessa luta por justiça!!


Stefanny Cristina em 10/02/2011 00:36
Sempre de bem com a vida! Feliiz! Falando do filho! E curtindo a vida ao máximo! É assim que vou me lembrar dele! Toda ligação perguntava se eu sabia qm tava falando.. E eu sempre respondiia a msm coisa.. "Claro q sei, é o Luis, rs" Como pode alguém matar outra pessoa, e andar na rua como se nada tivesse acontecido! Só nos resta pedir a Deus pra q justiça seja feita! Sentimos Saudadees!


Lena em 08/02/2011 20:25
peço a Deus que coloque promotores de bom senso e sensibilidade para resolver esse caso,pq mais um crime empune e com provas nas mãos e ficar por isso mesmo é o fim dos tempos,o que precisamos é de gente que pense e hajam como gente.enquanto tivermos pessoas desse tipo cuidado do nosso sofrimento,mais crimes e impunidade teremos...Deus tenha muita misericordia dessa familia e coloque boas pessoas para resolver o nosso caso.Lena oliveria


Sandra Domingues em 03/02/2011 20:30
1 mês se passou e o caso continua IMPUNE!!! Nos entristece ler notícias como essas e nos revolta saber que mais uma vez as brechas da Lei favorecem o assassino e deixam a família da vítima sem respaldo algum, a mercê do descaso judiciário. A promotora que teria que defender o caso a favor da vítima, alega que o agressor não representa perigo à sociedade, e por isso pode aguardar em liberdade. Ao assassino todos os direitos e proteção possíveis, quando aos pais, esposa e filho do jovem Luis Paulo só resta uma cova fria do cemitério para visitar. Como aceitar que aqueles que têm por obrigação ensinar e dar bons exemplos, saem por aí destruindo vidas e fiquem impunes? Se ele não representasse perigo à sociedade o jovem Luis Paulo não teria sido assassinado! Quando temos que ser a voz dos inocentes...JUSTIÇA é o que se busca!


Jaqueline Ventura De Souza em 03/02/2011 20:03
espero que deus conforte essa familia pois esta fatalidade revolta qualquer um, em saber que um filho dedicado e querido foi arrancado de uma forma brusca e sem motivo ,não tive a oportunidade de conhece-lo mas sei que era um filho maravilhoso e orgulho da familia ,espero que a justiça seja feita o mais rapido possivel pois a familia não merece este sofrimento que so sera amenizado quando este assassino frio estiver nas grades ,so assim esta familia podera descansar dessa tortura constante pela justiça.que a justiça seja feita .dri e familia força estamos com vcs nesta luta


Patrick Andre em 03/02/2011 17:12
Como pode um a assasino esta solto por ai mesmo que tenha assumido o seu crime , eu acho que o mundo esta fica cada vez pior com essa lei , o pior que esse assasino e professor e usuario de droga , sera que a faculdade nao esta vendo que com isso acaba sujando a imagem da faculdade. Eu acho que ele confessor sabendo estaria respondendo o processo em liberdade.Mais eu sei que deus vai fazer justica e nao vai fica assim , conheco Luis e um rapaz responsável e de família.Sei que ele esta agora num lugar cheio de paz e amor junto com deus , vou senti muito a sua falta principalmente no jogos de vôlei fica com deus amigo eterno.


Victor Monteiro De Sales em 03/02/2011 15:14
Como a Ida disse logo abaixo, tivemos ótimos momentos com o Luis nas nossas segundas animadas de volei. Ele, com certeza, fará muita falta!!! Que ele lá do céu, olhe por todos nós!!


Ilda Yaguinuma em 03/02/2011 09:03
Tive a oportunidade de compartilhados bons momentos com o Luis nos jogos de vôlei às 2.as feiras junto com o Toninho. Chamava-os carinhosamente de "Bob Pai e Bob Filho". Luis sempre era muito tranquilo, jogava super bem e nunca se alterava quando levava "caixote" dos colegas e do próprio Toninho. Tenho certeza que ele ainda ia aprender muito sobre vôlei jogando com o pai. Os jogos não tem sido o mesmo sem o Luis. Certamente faz muita falta e deixa saudades.


André Dias De Vasconcelos em 01/02/2011 18:05
Infelizmente não tive tempo de dizer ao LP o quanto ele era especial não só para mim, mais como para os amigos do S.A. Um garoto que entrou timido na empresa, mais que aos poucos soube nos cativar e tornar-se especial em nossas vidas. A partida do Luis, me fez pensar, que cada um de nós temos uma chama e que as vezes deixamos de queima-lá com toda a intensidade necessária e que um dia infelizmente ela se apaga. Vc ficará em nossos corações eternamente, não pelo que aconteceu, mais sim pelo grande homem que amava os seus amigos e pais. Que a Luz do Papai do Céu, te ilumine sempre!


Edson Martos em 01/02/2011 17:10
Estamos vivendo no limite... estamos na corda bamba... enquanto os governantes não realizarem a reforma criminal, INFELIZMENTE, veremos, cada vez mais atônitos, casos como esse. Como explicar que uma pessoa saia de casa com uma faca na mão, mata alguém intencionalmente e ainda pode ficar em liberdade???? Não interessa se é professor, pedreiro, presidente da república ou sei lá oq... estava caracterizado a intenção de cometer um crime a partir do momento q se sai à rua armado !!!! E o pior não é isso... é a pessoa sair a rua com o pensamento: "o primeiro q cruzar o meu caminho eu mato"????? Infelizmente, Luis, com o seu instito de proteção... querendo proteger a vida de outras pessoas, se colocou no caminho desse MARGINAL... mas poderia ter sido qualquer um de nós q cruzassemos o caminho desse INFELIZ naquele dia e horário... inclusive EU... q moro exatamente ao lado de onde tudo aconteceu. Não conheci o Luis, INFELIZMENTE, mas sei o qto ele era boa pessoa e integro! Espero realmente que a justiça terrena seja feita como deve ser... prq a justiça divina.... aaahhhh... dessa eu tenho certeza que esse INFELIZ não escapará !!! Luis, continue espalhando alegria e amparando a todos como sempre fez em vida !!! Mais um anjo está no céu !!!


Jacy Calixto em 01/02/2011 15:15
“ Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém" . Você virou uma estrela e voltou para junto do Pai... Tenho a certeza de que só Deus pode aliviar o coração dolorido dos que te amam e amarão até que um novo encontro possa ser permitido por Ele. E que a maior herança que você deixou seja a do AMOR vivido extremamente até o fim. Fica bem Que Deus te abençoe.


André Cortal em 01/02/2011 13:25
Luis Paulo menino de familia, estava aguardando na porta da Empresa pois tinha sua obrigação de trabalhar para sustentar sua familia e um maldito sai de casa com uma faca para andar na rua, o que esperar de um cara que sai de casa com uma faca nas mãos ?Qual sua intenção ? Enfim um menino do bem, com um futuro, com uma familia não esta mais presente e a nossa justiça a qual devemos confiar solta o cara por que ele é um bom homem .... Ele pode nao pagar aqui pois aqui a justiça nao funciona mais TENHO ABSOLUTA CERTEZA que perante Deus pagará e caro por isso... Não é questão de Vingança e sim do que é justo, tirou a vida de um menino de 20 anos por que então deve ter uma vida boa e normal ? Não tem que pagar por isso e caro pois nada paga a vida do Luis que nao esta maos nos alegrando com sua alegria e bondade... Esperemos que este VAGABUNDO pois quem sai com uma faca nas maos as 04 30 da manha e diz que e para se defender é um VAGABUNDO fique preso por muito tempo para que la dentro sem liberdade ele reflita no que fez e que depois saia para ter uma vida diferente e nao prejudicar mais pessoas como fez desta vez..


Michelle Santos em 31/01/2011 11:13
O lú sempre foi uma pessoa fantásttica super alegre ,divetido um irmão para todos que o rodeavam!!!! Mas por outro lado é inadimissivel saber que um assassino continua solto compromentendo a vida de outras pessoas e nem ao menos sendo punido pelo crime que cometeu espero e oro para que a justiça seja feita o mais rapido possivel este homem não pode ficar desfilando pelas ruas como se nada tivesse acontecido isso é inaceitavel !!!


Fábio Monsalvarga em 30/01/2011 22:31
È incrivel como a justiça no Brasil é bossal.Como pode uma pessoa tirar a vida de outra e não ser punida??? O Luis era uma pessoa muito legal e tinha um belo futuro pela frente e um filho para criar... É tristeza e dor para que nós que ficamos aqui na terra sentindo saudades dele pq ele é uma pessoa que faz falta,por tudo que ele fez e por todas as conversas tidas com ele. Espero que a justiça não seja cega.Que essa pessoa que tirou a vida de nosso amigo seja punida. Luis saudades.... Que vc esteja na glória de Deus.


Alfredo em 30/01/2011 20:45
Esse assassino nao tem ideia da estrela que ele apagou; nao tem ideia do qunto ele era gentil, amigo, sinto me envergonhado de saber que como eu ele era professor.


Rodrigo Salvino em 30/01/2011 15:27
Cheguei a conhecer o Luis, não chegamos a ser amigos, mas me tornei amigo de sua mãe por trabalharmos juntos. Sei a pessoa maravilhosa que a Adriana é e não merecia passar por isso, sempre ouvir ela falr muito do Luis Paulo, um ótimo garoto e filho. É triste a dor da perda e dói mais ainda saber que a justiça no Brasil é muito mais cega e cruel, ela prima pelo direito do assassino e não pela vida, pela justiça. Infelizmente sabemos que a justiça no Brasil é falha, atrasada e injusta, então só nos resta confiar na justiça de Deus. Dri fica com Deus, e se apegue a ele, só ele pode te dar forças e confortar.


Christiane De Carvalho em 30/01/2011 01:29
É muito difícil comentar... Não paro de pensar na dor e na tristeza dos pais e da família do Luis. Peço a Deus que consiga confortar esses corações e trazer um pouco de tranquilidade, porque imagino que a vida dessas pessoas NUNCA mais será a mesma!!! Não podemos desanimar em ver a justiça e espero o grande dia desse assassino pagar pelo crime bárbaro que cometeu a esse garoto e sua família.


Camila em 30/01/2011 00:12
Eu conheci o Luís qdo ele tinha 4 anos e eu 11, eu passava a maior parte do tempo junto com ele jogando videogame nosso jogo preferido era o do Mario(ah ele me ensinou a jogar, o menino era uma fera no video), acompanhei a infância dele....e por ironia conheci ele em Dezembro próximo ao natal, e foi na mesma época em que me despedi.....a dor da perda é irreparável, a saudade é insuportável, a injustiça nos mata aos poucos.....tbm posso te sentir .......Adri, Toninho e Lucas....Amo vcs!!!!


Adriana Oliveira Barbosa em 29/01/2011 21:29
Pra mim que sou a mãe do Luis Paulo é muito difícil esta aqui escrevendo,e principalmente pedindo o que é de direito a justiça,pela morte de meu filho e de tantos outros que se foram pela crueldade e que são beneficiados pela falta de leis mais rigídas nesse Brasil,meu filho era um rapaz maravilhoso bom filho, e com tão pouca idade ja bom pai e principalmente ,um bom amigo para todos que tiveram o grande prazer de conviver com ele,fica aqui o meu clamor por justiça o assassino dele tem que pagar pelo mal e dor que causou a mim e a meu marido e todos que conheceram e amam meu filho.. porque ele nunca vai deixar de ser amado por todos nós ...amo vc luis sua mãe...


Lucas Biriba em 29/01/2011 14:41
Conheci o Luis, um garoto de futuro e bom coração. Estava iniciando uma familia e uma historia só sua, historia essa que foi interrompida por um ato covarde e cruel, endossado pela vergonhosa impunidade que se tornou pratica nesse País. Isso me faz perder a fé no futuro, nada mais neste Brasil importa quando o assassino de um pai de familia é presenteado com a tal liberdade. Chega! Não dá mais pra viver assim. que seja feito algo, ou então tudo pelo que lutamos e amamos, estará destinado a acabar. A Paz tem que prevalecer.


Pamela em 29/01/2011 08:22
Pra mim o que aconteceu com ele foi uma injustiça a gente amigos e familia perde um ente querido Enquanto o assassino fica em liberdade colocando a vida de outras pessoas em risto tenho fé em Deus que isso não ficará em PUNI quero a JUSTIÇA ... Amo O luis e ele FAz muita FALTA entre a GENTE..


Cristiane em 29/01/2011 07:56
Luiz, um menino lindo, de alma pura, que nos foi tirado de forma brutal.Dri, Toninho, Lucas força, Deus estará sempre presente. Não nos abandona e tenha uma certeza: ele pode fugir da justiça dos homens mas de Deus nunca. Fiquem em paz.


Peiixotto em 28/01/2011 23:02
IIaeee Luiiz Eu Seii Kii Vc Esta Em Hun Boom Lugaa ii Kii Hás Justiçaa Vaii Seeer Feiitaa , Vc Era Ziika ii Tah Euu Nos Coraçãoess


Katia em 28/01/2011 16:12
Olá tive pouco tempo de contato com o Luis mais foi o suficiente para sermos amigos e ainda saber a pessoa q ele era sempre sorridente nunka tinha tepo ruim falaa com todos sem fazer diferença com ninguém . a Justiça será feita . um anjo subiu para o céu para olhar or nóis ,será eterno em nossos corações


Karina Ramos Pereira em 28/01/2011 15:16
BOM sem ter conhecido o LUIXXX ele já fazia parte da minha vida.No entanto fiquii chocada quando soube o q aconteceuu com ele , por isso estou aqui para prestar homenagem a ele... LUIXXX vc feiz e vai continuar fazendo parte da minha VIDA. Te amoO PrimoO...♥


Danievelyn Cristina Pereira Barbosa em 28/01/2011 15:10
tipo.. mesmo eu não conheçendo ele, ele foi uma pessoa muito maravilhosa,.. etc.. Te amo Luis


Lucas em 28/01/2011 14:36
o Luis era uma pessoa Muito Boa era um otimo pai ,otimo Filho e um otimo irmão para mim também desde pequeno eu sempre gostei muito Dele ele sempre cuidou de mim de um jeito ou de outro nunca arranjou briga com ninguem sempre foi uma pessoa calma mais agora ele si foi i deixo muita gente com saudades eu espero que aquele assassino miserável seja preso por muitos anos e isso é minimo que ele Mereçe por matar meu irmão que sempre foi uma pessoa do bem que agora deixou pai , mãe , irmão (eu) , esposa e um filho de anos que infelizmente ira crescer sem tem tido a honra de conviver mais tempo com o Pai.


Danillo Vinicios em 28/01/2011 14:07
Como melhor amigo do Luis tenho a dor ate hj de saber q chega o fim de semana e o pior é q nunka mais vou ver meu amigo irmão parcero . por causa de um safado ... Mais tenho ele sempre na minha memoria sempre q escuto as musicas q mi fazem lembra dos momentos bons com meu melhor amigo sei q ele nunca mais vai voltar mais sempre q eu puder vou ver o Paulinho filho dele e vou ver o lindo rosto do meu amigo ... Luis vc sempre vai estar em nossos corações principalmente no meu .. ti amo cara e vc sempre soube disso Que vc esteja com Deus ..


Nayara em 28/01/2011 11:25
*-* Luiz eternamente*-* Como pode depois de acabar com os sonhos de um homem pai, filho e amigo adorado por todos assim era o meu amigo Luiz Paulo... Só porque o assassino é réu primário tem residência própria, está solto isso não quer dizer nada, pois da mesma forma que ele ,sem compaixão e sem respeito tirou a vida do meu amigo ele pode fazer com uma outra pessoa então não podemos fechar os olhos para a injustiça do nosso país temos que fazer algo para mudar isso essa impunidade está acabando com o nosso país poxa!!! Esse caso do meu grande amigo é mais um entre outros que uma pessoa sem compaixão que não tem nada a perder acaba com os sonhos de uma pessoa!!! Isso é uma grande falta de respeito com a família que hoje ainda chora quando lembra do filho amado poxa até quando vai ter impunidade nesse país caramba chega estamos cansados de ser vitímas de pessoas desequilibradas que não tem amor no coração cadê a justiça nessa hora??? Isso não pode ficar assim !!! Luiz para sempre vamos lutar por justiça amigo querido


Renata Kelly Barnabe Dos Reis em 28/01/2011 10:38
a justiça dos homens é falha mas a justiça divina não tarda!!!! que a justuça seja feira!!!!


Kelly em 27/01/2011 23:15
Não necessariamente é preciso de anos para conhecer e gostar de alguém. Foi assim com o Luís Paulo. Ser de sorriso doce e jeito maroto, que infelizmente por acaso, foi pego em uma insídia, onde sem defesa foi despachado, por um alguém totalmente sem pudor. Hoje, essa pessoa depois de ter tirado FRIAMENTE a vida de um amigo, encontra-se a mercê de sua liberdade. O que posso entender de JUSTIÇA? Prática e exercício do que é de direito? Espero que não seja apenas teoria. É imprescindível que no caso do Luís seja feita a observância rigorosa dos deveres, por ter tido sua história obstruída de uma maneira tão cruel. Sei que Deus fará sua parte, mas rogo para que este miserável seja preso e pague pelo que fez.


Viviane em 27/01/2011 23:03
Oi esse caso de inpunidade não pode ficar assim o brasil precisa de justiça conte comigo para oq precisarem tive o prazer de conhecer o luis onde estudamos juntos isso não pode ficar assim justiça tem q ser feita


Felipe.santos em 27/01/2011 22:51
LUIZ, ou como chamo LUIXXXX CALAIOO, cara é dificil segurar a dor que estou sentindo nesse momento, pois um grande irmão se foi, sei que da onde você está, você olha por nós, e deve estar zuando pra caramba ai em cima neh !!! Mas a questão é que esse crime brutal não pode ficar impune, mas o dificil é que nesse BRASIL onde vivemos quem é formado nao vai preso, isso é a maior idiotice que eu ja vi. QUEREMOS JUSTIÇA pois um marginal está a solta e pode atentar contra vida de muitos outros em um momento de furia, pois pelo que parece a "LEI" está do lado dele, mas eu tenho muita fé que esse "MISERAVEL" A DE PAGAR. LUIXX meu irmão a falta que você faz é muito grande TE AMO MULEKE !!!!


Sillas De Oliveira em 27/01/2011 22:43
A justiça sera feita e esse assasino vai pagar pelo que ele fez ... Luixxx irmao esteja em paz que Deus o tenha ...


Gisele em 27/01/2011 22:31
Bom impunidade nesse país ja viro coisa cotidiana , mais esse homem que matou o Luiz , se esse monstro pode ser chamado de homem , não pode ficar impune , não pede ficar solto . por un crime cometido por ele , como ele fez com esse rapaz pode fazer com outras pessoas . Nesse momento me pergunto cade as autoridades , cade a segurança do cidadão com um monstro desse solto , a justiça vai ser feita por Deus eu sei , mais espero que seja feita pela justiça do Homem também e logo . Que esse Monstro volte pra prisão um lugar onde ele jamais deveria ter saido .


Jéssica em 27/01/2011 22:31
Não conheci o Luís, porém senti naquele dia em que ele se foi a msm dor que todos os amigos e familiares sentiram.É nessas horas que nós percebemos que a nossa vida é tratada como nada , pois á qualquer momento um louco se sente no diretito de tirá-la , pois sabe que nada será feito nada contra ele , e sim contra os familiares que perdem seus entes queridos e continuam a vida sem forças com tanta dor, enquanto um criminoso continua solto para destruir mais vidas...Só me pergunto até qnd será assim ?


Wagner em 27/01/2011 22:24
UMA PESSOA DESSA QUE COMETEU UM CRIME TÃO BRUTAL DESTE NÃO DEVE ESTAR A SOLTA NAS RUAS E PRINCIPALMENTE DANDO AULA, ISSO E UM MONSTRO PODE ATACAR OUTROS A QUALQUER MOMENTO.


Marcelo Silva em 27/01/2011 22:21
Isso e uma vergonha para nossa sociedade, aonde uma pessoa mata e é solto??? aonde está a justiça desse brasil, imagina quantas pessoas podem correr perigo ao deixar uma pessoa desse nível na rua??? poxa aonde esta a justiça desse Brasil ?? Muitas pessoas conheceram o Luis e sabem que ele nunca foi de briga, sabem o quanto ele era alegre brincalhão, poxa olha a maldade que essa pessoa fez, a dor e tristeza que trouxe para todos nos, essa pessoa cometeu um crime não merece ficar solta , imagine o que mais ela pode fazer ???? vamos cooperar por favor...


Patricia De Ávila em 27/01/2011 22:17
Peço a Deus que abençoe a família e lhes dê o conforto necessário. Tive a oportunidade de conhecer o Luis Paulo, um rapaz muito tranquilo, doce, gente boa mesmo... assim como o pai, com quem tive a oportunidade de trabalhar. Espero que a justiça dos homens seja feita, pois da justiça divina este "ser" não escapará!!!! Força família!!!


Fernando Loos Von Losimfeldt em 27/01/2011 22:15
O que Dizer " realmente so Fica um sentimenTo de vaziO "e a Grande falta de nunca mais POder ver o meu grande amigo lUiz seja numa festa O numa Rua Ou então quando ele vinha com seu jeito alegre e feliz todo sorri-dente " eai ´´ Gogo Vamos animar velhão vamos aproveitar a vida " è luiz ó só Me resta Olhar para estrelas meu bhoder e pedir que os anjos Te ilumine E que aqui na terra a justiça seja feita E que o culpado pague pelo crime que ele cometeu E não é por que ele é um professor Oo ´´ balela pois a unica coisa que esse professor me ensinou foi a sentir a Dor de perde Um grande amiGo Luiz EnterNooooooo justiça seja feita "


Marcelo Silva em 27/01/2011 22:12
Isso e uma vergonha para nossa sociedade, aonde uma pessoa mata e é solto??? aonde está a justiça desse brasil, imagina quantas pessoas podem correr perigo ao deixar uma pessoa desse nível na rua??? poxa aonde esta a justiça desse Brasil ?? Muitas pessoas conheceram o Luis e sabem que ele nunca foi de briga, sabem o quanto ele era alegre brincalhão, poxa olha a maldade que essa pessoa fez, a dor e tristeza que trouxe para todos nos, essa pessoa cometeu um crime não merece ficar solta , imagine o que mais ela pode fazer ???? vamos cooperar por favor...


Gabriel Elias Da Silva em 27/01/2011 22:08
Gostaria de disser, que passados 1 mês do ocorrido, ainda me emociono ao lembrar do L.P., de ver suas fotos e ler qualquer nota relacionada a ele. Sei que minha dor nao se compara ao dos familiares mais proximos, mas sei que tendo somente 5 meses de convivencia com o L.P. posso dizer que fomos amigos sinceros e que poderíamos ter aproveitado mais. Levo comigo a lembrança de uma menino, que estava aprendendo a ser um homem e que tinha sonhos, sonhos que me ensinaram em tão pouco tempo a respeitá-lo. VOCE ME ENSINOU MUITO. Espero que ai no ceu voce cuide da pessoa de quem voce nunca esquecia... o seu filho. abc


Cleber Neves em 27/01/2011 21:59
Não conheci o Luis Paulo pessoalmente, mas tive o prazer de trabalhar e conviver com o seu pai Antonio, um pai que de uma maneira inesperada descobre que o filho teve uma morte provocada por um infeliz que se esconde atrás das brechas do sistema. A violência vem também do poder público, cuja omissão deixa em liberdade um covarde capaz de tirar uma vida por um motivo banal. Para se obter essa qualidade de justiça, juízes e promotores tem salários maiores que em muitos países desenvolvidos, 60 dias de férias (nem mineiros de carvão tem isso), trabalham com “horário flexível”. Mas a sociedade que elege o Tiririca é a mesma que engole uma polícia ineficiente e um Judiciário com as mesmas (apesar de ocultas) mazelas do Executivo e Legislativo, a corrupção entre elas.


Celia E Elson em 27/01/2011 21:54
Mais um caso de violência em João Pessoa-Paraiba Estamos solidários a essa família,pois sabemos o que é perde um filho. A PARAIBA NEGA À IMPUNIDADE. Pais de Elton


Jefferson Santos em 27/01/2011 19:13
perdi um grande amigo,perdi não ganhei um amigo, amigo de verdade nunca se vá sempre ficará na em minha memória em meu coração,espero que a justiça do homem seja feita por que a de deus será feita...que deus te abençoe sinto muito a sua falta amigo....que deus de força a sua familia e amigos grande abraço jefferson jefferson assim como ele me chamava


Andre em 27/01/2011 18:36
Nessas hras fik meio que dificil pedir justiça.falta ate o folego perder alguem assim....todos queremos justiça todos queremos que td se resolva...mas oq mais magoa eh saber que o Luis n voltara mais....mas sei que Deus ta com ele...mas por ele nunca podemos nos deixar fraquejar..e sim lutar pela justiça lutar pra que isso nao aconteça novamente...e alem de td lutar pra nao eskecer essa pessoa..! Deco


Oseas em 27/01/2011 18:10
Tive o privilégio de conhecer o Luis Paulo e sua famíla e a única coisa que eu consigo pensar é que com tanta gente ruim por aí, Deus deve ter um propósito maior para ter levado uma pessoa do bem. Não tenho como avaliar o que levou essa pessoa a cometer este crime, há quem diga que ele pode ser também uma vítima dessa droga que não escolhe cor, raça, classe ou cultura, o que eu sei é que ele cometeu um crime e se levarmos em consideração sua cultar e capacidade intelectual, ele tinha todas as condições de evitar isso, seja estar armado ou drogado, precisa pagar pelo que ele fez.


Elisabete Carlos em 27/01/2011 16:59
Essa lei brasileira é mesmo muito injusta. Quer dizer, que a pessoa tem que matar pelo menos meia duzia de pessoas, para poder ser punido? Assim não vale, não é justo. Esse cidadão não pode ficar liberado para continuar com sua vida livremente, como se não tivesse feito nada. Ele não tirou a vida de uma barata, ele tirou a vida de um pai de família, trabalhador, responsável, um filho excepcional, um amigo, um companheiro e de caráter sem igual . Luis era um filho tão maravilhoso, o relacionamento dele com seus pais era uma coisa linda. Não podemos deixar assim, vamos mover montanhas ou o que for preciso, para que nós possamos reverter a história e esse cidadão pague pelo que ele fez. Antônio,Adriana e Lucas, que Deus conforte o coraçãozinho de vocês, para que fiquem um pouco mais calmos e possam continuar com a luta contra a impunidade. Fiquem com Deus. Bete.


Claudia em 27/01/2011 11:07
"Que Deus te receba em teu colo sagrado, e que seus pais e familiares sejam abrigados debaixo do manto sagrado de Deus. Que possa descansar o coração de uma mãe que sofre, nos braços da Mãezinha do céu". Dri, estou rezando por vcs, para que tudo se resolva o mais rápido possível, para que vcs tenham paz no coração. Sei que não é um momento fácil, mas a ternura de Deus com certeza vai abrandar teu coração, confie! Ti amo linda...♥ Claudia * Nico * Bruno *


CÉlia Aparecida De Oliveira em 27/01/2011 00:37
Oi adriana, voce nao imagina como lamento esta injustiça e outras mais, peço para que deus te dê conforto e conformidade, porque somente ele tem para nos dar, e que seu sorriso volte através do tempo, Deus abençõe voce e sua família, de sua amiga célia, unip. Telefonista.


Jorge Luiz De Lima em 26/01/2011 22:46
Estamos para continuar na luta por justiça, descanse em paz LUIS e força meus amigos toninho(meu véio), adri e lucas!!!!


Ivaneide Rodrigues Dos Santos em 26/01/2011 20:43
Sei que devemos acreditar na justiça de DEUS,mas não devemos cruzas os braços e deixar um assassino descontrolado solto. Precisamos nos reunir , um tipo desse não deve estar no meio da sociedade,a vida de muitos pode tá correndo risco .


Jessika em 26/01/2011 17:45
Meu qdo entrei na atento Luis foi o primeiro a estender a mao mesmo com pouco tempo de empresa ;entao dai ja da p/ saber q pessoa maravilhosa e himilde era meu amigo Luis. Impunidade naoooooooooooo. Saudades meu amigo bjs p familia


Karina em 26/01/2011 17:29
Conheci este menino maravilhoso(bom de alma e coração,sem preconceitos e mto feliz)e espero q a justiça aqui na terra seja feita e nunca mais um pai de familia,amigo,pai,filho seja morto por uma pessoas que não tem nada a perder!Esteja em paz LUIXXX..até qq dia!


Antonio em 26/01/2011 15:13
Meu filho é mais uma vitima de pessoas que acham que o direito de matar é dado a eles,onde saber se o certo ou errado em tirar a vida de alguém pode ser decidido assim , vou matar e pronto!!Peço a Deus que seja feita a justiça pois saber que uma pessoa pode continuar vivendo sua vida normalmente depois de ter matado outra, e junto a outros jovens ,não pode ser a coisa correta a ser decidida por um juiz que tem o poder de manter preso um assassino mesmo sendo ele professor ou não.Que Deus nos ajude..


Gabriela em 26/01/2011 14:06
Isso Que Aconteceu com o Luiz Paulo Não Pode Ficar Assim Não esse sujeito que que pagar pelo ooque ele fez nao importa se ele é universitario ou nao ele fez ele tem que pagar Nao Foi Justoo iSSO que aconteceu com o Luiz Paulo ele era uma pessoa tao legal nao brigava com ninguem Eu Gostava Muito Dele ele era uma pessoa muito brincalhona pra mim ele nao morreu ele so fez uma viagem Na verdade eu nao gostava dele eu gosto dele e ele vai tar pra sempre na minha memoria.


Tatiane Resende em 26/01/2011 13:49
É um absurdo que aconteça casos como este em que o assassino continua impune mesmo depois de acabar não só com a vida do assassinado mas de toda uma família mãe, pai, esposa e um filho de apenas dois anos de idade.Fica a pergunta no ar: Que país é este???


Ingrid Monteiro em 26/01/2011 13:37
Esse homem a qual teve a coragem de esfaquiar um jovem ta solto, e agora sendo professor da fatec onde é um lugar que esta sempre envolvido com pessoas, onde a maioria são adolescente. Como pode uma pessoa só porque é formado fica solto. Agora, amigos e parentes de Luis Paulo o que podemos fazer, é somente rezar por sua alma.

Nirvana Evangelista da Cruz Felipe da Silva Gomes Kelbson Nogueira Diógenes Diego da Rosa Hammes Cristina Medianeira Ambrozio Vasconcelos Mayara Rasmussen Marilize Kraemer Picolo Ademilson Candido Tatiane de Almeida Alves Marco Antônio Queiroz Muniz Telma Veloso Pinto Thays Coppola Rupp Lucas Pereira Wellington Cardoso Ferreira Elaine Gabriel Duarte de Lima Daniel Ribeiro de Almeida Cirne Matthwes Eric Jones Joanna Cardoso Marcenal Marins Bruno Fonseca de Almeida Vagner Luiz Lopes de Sa Abdias Felício de Souza
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS